“Foi muito importante ver a valorização dos coletivos, além da diversidade de gêneros literários. Em nossa tenda, o foco era nas obras ilustradas”
A Solisluna participou da 2ª edição d'A Feira do Livro, em São Paulo, realizada de 7 a 11 de junho, na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu. Com cerca de 150 estandes de editoras e livrarias, o evento organizado pela Associação Quatro Cinco Um e Maré Produções se consolida no calendário das festas literárias mais importantes do país.
Sócia-fundadora da Solisluna, Valéria Pergentino fez uma avaliação bastante positiva sobre a participação da editora baiana.
Chamaram sua atenção a bibliodiversidade e a coletividade do evento: “Fiquei surpresa positivamente, ao ver a grande quantidade de estandes coletivos, uma estratégia utilizada por nós na primeira edição, no ano passado, quando nos reunimos com algumas editoras e dividimos o mesmo estande. Foi muito importante ver a valorização dos coletivos, além da diversidade de gêneros literários. Em nossa tenda, o foco era nas obras ilustradas”, ressaltou.
Na ‘Maravilhosa Tenda dos Livros Ilustrados’, ocupada pela Solisluna e mais outras 11 editoras parceiras, passaram por lá muitos amigos, autores, leitores e também as autoras Bel Santos Mayer e Natália Paiva, que estiveram presentes autografando seus livros, além da ilustradora Luísa Amoroso, todas com trabalhos lançados pela editora.